Este Website usa cookies para assegurar a melhor experiência ao utilizador.
Entendi

Faq



Como compro na loja online Mary Louis?

Para proceder à compra de artigos no site mary-louis.com, deve clicar no menu LOJA, onde vai encontrar todos os artigos das coleções Mary Louis. Quando encontrar o produto desejado, clique em adicionar ao saco de compra; pode adicionar quantos artigos desejar. Quando terminar a sua seleção, clique no item saco de compra, onde é reencaminhado para a página na qual pode verificar os produtos e as quantidades.

Deverá inserir de forma correta e completa todos os dados que são pedidos para ter uma compra bem sucedida.
Quando a sua encomenda estiver pronta a ser expedida, receberá um email com a informação para acompanhar o envio.

 

Preciso de me registar para comprar online?

Para fazer compras no site mary-louis.com não precisa de se registar, mas vai perder acesso a campanhas, descontos ou outras promoções que possam estar em vigor no site. Se gostar do nosso site e quiser repetir a experiência, o registo vai facilitar e simplificar o método de compra; e tem ainda a vantagem de receber em primeira mão as ultimas novidades.

Aceitamos apenas como método de pagamento paypall e cartão de crédito. São os métodos mais seguros e eficazes. Para saber mais pormenores visite a área do site: Envios e devoluções ou Termos e condições.

 

Para que Países Mary Louis faz envios?

Mary Louis faz envios para Portugal Continental, Arquipélagos. Toda a Europa, e o resto do Mundo.

 

Onde são feitas as peças Mary Louis?

Todas as peças Mary Louis são feitas em Portugal, na localidade de Vila Nova de Gaia. A produção destas peças de joalharia de autor rege-se por elevados critérios de qualidade e pelo cuidado em atender à necessidade e satisfação do consumidor.

 

Como compro o tamanho certo para mim?

Se desejar saber a medida correta para realizar a encomenda, dirija-se à área de guia de tamanhos do site.
Para garantir o tamanho do anel perfeito, fornecemos vários desenhos de diâmetros identificados com o devido número. Deve imprimir em A4 e usando esses desenhos e um anel que lhe sirva na perfeição verifique o diâmetro correto e veja qual é o seu número. Também na área guia de tamanho encontra duas dicas, como medir a sua pulseira ou escolher o tamanho do colar. Note que estas são medidas standard; pode sempre desejar criar uma peça personalizada ou aplicável a algum outro caso específico.  



O que é o MYOWN?

MYOWN é o serviço que Mary Louis oferece onde o cliente faz as suas próprias Joías personalizadas. Na página inicial do site, encontrará uma área para clicar - MYWON – Onde deve preencher o nosso formulário com cuidado e fazer todos os seus desejos e perguntas. Depois de enviar o formulário, Mary Louis responderá nas próximas  24/48horas. Se quiser fazer outras perguntas, envie-nos um e-mail para: myown@mary-louis.com
 

Como faço uma encomenda personalizada?

Para realizar uma encomenda personalizada têm várias formas; Na página inicial do site encontrará uma área para clicar - MYOWN – onde vai ter acesso ao formulário que deve preencher de forma completa, e tem um campo para descrever pormenores ou detalhes específicos da peça que deseja; descreva com detalhe o que considera mais importante.  Outra forma é através do e-mail  - myown@mary-louis.com - e é enviado um formulário igual mas que pode preencher de forma manual se preferir. Enquanto navega no site vai encontrar gif’s MYOWN se fizer click é automáticamente guiado para o formulário. No prazo máximo de 48 horas receberá uma resposta através de email ou telefone.

 

O que recebo quando compro no site Mary Louis?

Quando faz uma compra Mary Louis e a recebe, vai encontrar como oferta uma Tote bag com o logótipo da marca.
Em conjunto com a peça receberá um cartão que certifica a compra, contendo a descrição dos materiais do produto, bem como o seu nome, peso e a data em que foi criado.

 

Posso redimensionar a minha peça Mary Louis?

Por diferentes motivos podemos querer redimensionar uma peça; no caso dos anéis é mais recorrente essa necessidade. Por essa razão criamos a possibilidade de realizar esse serviço: envie um email a descrever a sua questão para info@mary-louis.com.
Receberá resposta no prazo máximo de 48 horas, onde é apresentado um orçamento ou questões sobre a peça se necessário.

 

Qual a diferença entre Joalharia e bijutaria?

Os materiais que são usados na joalharia são mais nobres e apresentam uma durabilidade muito maior. Não é raro encontrar peças que foram passadas entre diferentes gerações.

A bijutaria sofre muito mais com desgaste do tempo, podendo perder a cor original. É uma opção que dura pouco tempo, criando mais desperdício.

 

Como cuidar ou reparar peças Mary Louis?

Apesar das peças de Mary Louis serem destinadas a durar muitos anos, as peças de joalharia são inerentemente delicadas, pelo que aconselhamos os seguintes cuidados:

-Evitar contato com produtos como cosméticos, detergentes ou perfumes.

-Não praticar desporto com as peças, pois causa desgaste.

-Guardar as peças num local seco e limpo.

-Evitar a exposição à humidade se possível.
-Limpar ocasionalmente as peças com um pano macio e seco.

-No caso da sua peça sofrer algum dano, por favor contacte-nos através de e-mail – info@mary-louis.com – e descreva o sucedido, se possível enviando uma fotografia de modo a facilitar-nos a análise do estrago; caso este seja de mau uso, aplica-se um orçamento da reparação.

No caso de a sua peça precisar de uma limpeza profunda, pode contactar-nos através do email info@mary-louis.com e realizamos o serviço contra a sujidade, que pode ter alguns custos associados caso já tenha perdido a garantia. 

 

Que materiais posso encontrar nas peças Mary Louis?

Todas as peças são feitas cumprindo todos os parâmetros de qualidade e cuidado dos materiais, tais como Prata 925 ou ouro de 11 a 19 quilates; estes metais podem ter diversos tons e purezas mediante os critérios e pretensões do consumidor. Pode-se aplicar toques diversos na produção de joias, seja no ouro ou na prata, de forma a garantir a solução adequada ao perfil de cada cliente. As joias têm por isso a respetiva marca de contrastaria. Mais informação no  Site INCM.

Como prova de confiança em todas as peças produzidas, é fornecido na venda um certificado com a descrição dos materiais bem como o seu peso.

As peças Mary Louis são elaboradas através de processos manuais e outros mais inovadores. Todas as coleções primam pelas formas autênticas, materiais de qualidade e uma confecção cuidada.

Mary Louis pode lançar alguns produtos onde pontualmente, misturado com metais nobres, existem materiais como resina, pedras, gemas sintéticas ou naturais, zirconias ou titânio, entre outros. A informação dos materiais que pode encontrar está disponível na descrição de cada produto.

 

Outras Questões?

info@mary-louis.com - Apoio ao cliente

myown@mary-louis.com - Encomendas personalizadas

hello@mary-louis.com - Imprensa e Revenda